Começa a entrega dos kits para os inscritos na Corrida do Algodão em Luís Eduardo Magalhães

Instituto AIBA > Notícias > Notícias > Começa a entrega dos kits para os inscritos na Corrida do Algodão em Luís Eduardo Magalhães

Os atletas podem pegar os kits até sexta-feira (28), na Abapa

Desde esta segunda-feira (24) até sexta-feira (28) os inscritos na Corrida do Algodão podem retirar o kit atleta na sede da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), em Luís Eduardo Magalhães no horário das 10h às 17h. A 2ª edição do evento será no próximo sábado (29) na Praça Albano Lauck, Jardim Paraíso, naquela cidade. A corrida é uma realização Abapa e contará com a participação de atletas profissionais e amadores de Salvador, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, além de cidades do oeste baiano.  O kit atleta é composto pelo número com chip, camiseta e copo, tudo dentro de uma ecobag 100% algodão.

O público e os atletas que forem ao evento no sábado, encontrarão uma estrutura onde a sustentabilidade e a leveza do algodão serão a marca registrada. O espaço está sendo preparado para que famílias possam desfrutar de momentos agradáveis e de integração, com muita música, dança, alongamento, área de entretenimento com brinquedos para as crianças, e espaço gastronômico. Os atletas contarão com equipes do Samu para apoio, além de pontos de hidratação durante todo o percurso de 5km e 10km. Serão distribuídos R$ 15 mil entre troféus e quantias em dinheiro, além de medalhas para todos que completarem a prova. A Categoria Kids abre o evento às 17h30min, seguida dos cadeirantes, ambos em um circuito de 800m.

A Corrida do Algodão é realizada pela Abapa com o apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), Fundeagro e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Conta com o patrocínio das empresas: Agrosul – John Deere, Unicot, CCAB Agro, Basf, Girassol Agrícola, Sudotex, J&H Sementes, Nufarm, Ciaseeds, Maxum Case, Bayer, Kasuya Consultoria, Eisa Interagrícola, FMC, Zanotto Cotton, Fama Motors, Corteva, Alfatrans. A organização é da Adoro Produtora e assessoria técnica, da VO2.

 [Corrida do Algodão 2018]

Local: Largada Praça Albano Lauck, do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães

Data e Horário:  Dia 29 de setembro, sábado, a partir das 18h

Regulamento e inscrições: www.corridadoalgodao.com.br

 Assessoria de imprensa da Abapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *