Instituições financeiras garantem presença na Bahia Farm Show 2022

Instituto AIBA > Notícias > Notícias > Instituições financeiras garantem presença na Bahia Farm Show 2022

Linhas de crédito e juros facilitados serão os principais atrativos para que produtores fechem os negócios de forma mais fácil e ágil na feira agrícola

Dez instituições financeiras estão confirmadas na próxima edição da Bahia Farm Show, que será realizada entre os dias 31 de maio e 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco Original, Bradesco, Cooperfarms, Sicredi, Desenbahia, Sicobi, Santander e Caixa Econômica estarão prontos para negociar crédito com os melhores juros do mercado e condições facilitadas de parcelamento. Com linhas de financiamento específicas para a aquisição de máquinas, veículos, insumos e tecnologias ligadas ao setor do agronegócio, a presença das instituições financeiras em um só local é uma das vantagens para que os produtores rurais fechem negócio durante a Bahia Farm Show.

“Tenho certeza que todos estão sentindo falta da feira presencial, e de ter todos juntos no mesmo ambiente. Na Bahia Farm Show, conseguimos reunir as principais empresas do setor, disponibilizando as mais modernas tecnologias do mercado, e as instituições financeiras, com as melhores linhas de crédito para que os produtores rurais consigam fechar os negócios de forma facilitada e ágil, minimizando parte da burocracia que envolve este tipo de negociação”, explica o diretor-executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski. Para a organização, a expectativa é continuar superando os sucessivos recordes de negócios fechados, que na última edição do evento, chegaram a  R$ 1,9 bilhão.

“Para nós produtores, esta edição da feira vai ter um significado especial. Estamos acostumados a fechar negócio apertando as mãos e olhando nos olhos, e muitos estão aguardando este momento na feira para garantir os investimentos para as próximas safras. Mais uma vez as instituições financeiras estarão conosco, fazendo o seu papel de parceiros do desenvolvimento regional, disponibilizando crédito para aqueles que continuam acreditando na terra e na tecnologia, para fortalecer cada vez mais a cadeia produtiva do agronegócio na Bahia e em toda a área de abrangência do Matopiba”, reforça o produtor rural, Odacil Ranzi, presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade organizadora da Bahia Farm Show.

Crescimento – A feira já chega com novo recorde, com ampliação de 33% da área, saindo de 144 mil m² para 190 mil m², o que vai garantir mais espaço e conforto com 14 novas ilhas para as empresas expositoras. Quase 30 dias para o início da feira agrícola, a organização divulgou 100% da ocupação dos espaços comercializados, que serão transformados nos estandes pelas 354 empresas expositoras e 1250 marcas especializadas em agronegócio, como os grandes maquinários e veículos, aeronaves, colheitadeiras, tratores, plantadeiras, pulverizadores; insumos, sementes, fertilizantes, defensivos; e modernas plataformas e soluções de armazenagem, irrigação, segurança patrimonial e comunicação remota para melhor gerenciamento da tecnologia no campo.

Ascom Bahia Farm Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.