Organizadores e expositores trazem experiência de entretenimento para os visitantes

Instituto AIBA > Notícias > Notícias > Organizadores e expositores trazem experiência de entretenimento para os visitantes

Além de se impressionar com a grandiosidade de maquinários e com a demonstração de tecnologia agrícola de ponta, quem visita a Bahia Farm Show pode se surpreender com as experiências trazidas pela organização e pelos expositores que tornam o passeio pelos estandes mais agradável e prazeroso para toda a família. Ao andar pelas ruas do complexo, em meio às praças com paisagismo natural, o público pode apreciar as belezas da produção agrícola e da natureza do cerrado baiano por meio da exposição fotográfica de Rui Rezende.

“Estou conhecendo a feira hoje e achei incrível! A exposição está linda! Quando se fala em Bahia as pessoas só falam no litoral, não sabem o que existe aqui no Oeste e sobre o agronegócio, um setor tão importante para essa região”, disse a visitante de Irecê, Fabiana Dourado. Para quem deseja fazer uma parada estratégica, a opção é aproveitar as duas praças de alimentação e a área do foodtruck, que pela primeira vez, ajuda a incrementar o cardápio gastronômico com churros, açaí, pizza, hot dog, entre outros. Na estrutura da feira, dois restaurantes, operados pelo Território Steakhouse e pelo Sakai, garantem a qualidade necessária das refeições oferecidas a expositores e visitantes. Para as crianças, um parque de diversões está disponível próximo a um dos espaços da gastronomia.

Como estratégia de relacionamento com os mais diversos públicos os expositores usam a criatividade para reforçar a divulgação das marcas. “Passeando pela feira ganhei um picolé, achei a iniciativa acolhedora. O clima está quente e esse mimo foi bem-vindo nesse momento”, disse a líder de negócios de Bom Jesus da Lapa, Carla de Jesus. Diariamente, os expositores agradam os visitantes com a distribuição de brindes, como bonés, camisetas, squeezes, blocos de notas e canetas, como parte da interação com os visitantes que querem se aprofundar nas tecnologias demonstradas pelas empresas expositoras na Bahia Farm.

Interação – A tecnologia também faz parte do entretenimento da feira com interação de troca de experiências e aprendizados sobre o mundo do agronegócio, com exibição de vídeos em tecnologia 3D, salas de cinema, jogos virtuais voltados ao mundo agro, campos experimentais, palestras, treinamentos e workshops ministrados por especialistas. Um dos organizadores do evento, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), trouxe um espaço de descanso e conforto, com redes 100% algodão, e distribuiu totens pela feira. Basta tirar uma selfie e marcar a entidade para participar de um sorteio no fim de cada dia do evento.

Para quem nunca viu um silo, equipamento de armazenamento de grãos, vai ficar impressionado com a estrutura montada pela Bamagril. Os apaixonados pelo automobilismo podem desfrutar da pista de test drive desenhada pelas concessionárias para testar a resistência dos veículos, e quem quiser ver a Bahia Farm Show por cima, pode contratar helicóptero. As máquinas e veículos antigos que já foram utilizados no campo estão sendo expostos pelos próprios agricultores na inédita Praça do Museu, onde os apreciadores podem fazer uma viagem no tempo ao conferir o espaço.

O diretor-executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski, entende a visita à feira é uma experiência de conhecimento e da tecnologia do setor agrícola. “Para tornar o ambiente propício para a melhor interação entre expositores e visitantes, nossa missão é levar a melhor infraestrutura possível para o público. Temos ruas 100% asfaltadas, sendo parte delas cobertas, banheiros, segurança, banheiros bem localizados, estacionamento gratuito, atendimento médico para garantir uma visitação tranquila”. A Bahia Farm Show segue até sábado (4), das 9h às 19h. Os ingressos custam 20,00, e podem ser adquiridos antecipadamente no site www.bahiafarmshow.com, ou presencialmente, na bilheteria do evento.

Ascom Bahia Farm Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.