Programa Bem+Agro

Instituto AIBA > Notícias > Notícias > Programa Bem+Agro

Ciente da importância da contribuição anual por parte do produtor, o Sistema CNA criou o programa Bem+Agro, como forma de retribuir a sua participação no fortalecimento do setor agropecuário.

O Bem+Agro é um programa de benefícios para o produtor que estiver adimplente com a Contribuição Sindical Rural, por meio da troca de pontos por agros – descontos em produtos, cursos e serviços especializados.

“Como representante do Sindicato dos Produtores de Barreiras reafirmo a importância da representatividade do segmento agropecuário por meio da instituição, e destaco que o Bem +Agro é mais uma iniciativa da CNA que agrega positivamente a relação do sistema com o produtor, uma forma de retribuir a parceria e confiança”, disse o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), Moisés Schmidt.

Para se cadastrar acesse www.bemmaisagro.com.br e preencha todos os dados solicitados. Após o preenchimento, o produtor já estará apto a participar do Bem+Agro. Confira no site todos os parceiros do Bem+Agro.

O Sistema CNA é o representante dos produtores rurais brasileiros, formado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Federações da Agricultura e Pecuária Estaduais, sindicatos de produtores Rurais, Senar e Instituto CNA.

  Fonte: SPRB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *