Crianças do projeto Cidadão do Futuro, da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), de Luís Eduardo Magalhães, visitaram a Bahia Farm Show nesta sexta-feira, (03). A entidade é beneficiada pelo Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis), foram recebidas pelo presidente da feira, Odacil Ranzi, o diretor financeiro, Hélio Hopp e a coordenadora do Fundesis, Aléssia Oliveira.
Visita de escoteiros – Em outro momento, no sábado (04), o presidente Odacil Ranzi, o primeiro vice-presidente, Moisés Schmidt e a coordenadora do Fundesis, Aléssia Oliveira, receberam no estande da Aiba, os escoteiros da Associação Cristã Mão Amiga, de Luís Eduardo Magalhães. A instituição foi contemplada pela primeira vez no edital de 2022 e os representantes visitaram o estande para sanar dúvidas sobre o Fundesis, e também para prestigiar a feira.
Peça Teatral – O público infantil que visitou a Bahia Farm Show pode conferir na tarde do último dia de feira, a peça teatral Dona Lixonilda, que abordou as diversas formas de cuidar do meio ambiente de maneira lúdica. A peça, promovida pela Companhia de Experimentação e Pesquisa em Arte e Cultura (Cepac) e financiada pela Galvani, teve apoio do Instituto Aiba e foi apresentada na Praça do Coreto, em frente ao estande da Aiba.
Deixe um comentário