Fundesis prorroga prazo de recebimento dos projetos sociais que concorrerão ao edital 01/2018

Instituto AIBA > Notícias > Notícias > Fundesis prorroga prazo de recebimento dos projetos sociais que concorrerão ao edital 01/2018

As entidades sem fins lucrativos que pretendem receber recursos do Fundo para Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) para financiar obras sociais terão mais tempo para prepararem seus projetos. O prazo para submissão dos mesmos, que expiraria nesta sexta-feira (14), foi prorrogado por mais 15 dias. Assim, as instituições têm até o próximo 1º de outubro para se inscreverem.

Podem entregar propostas os gestores das organizações da sociedade civil que participaram da capacitação sobre elaboração de projetos, promovida no mês passado, na sede da Aiba. Lembrando que as propostas precisam estar em conformidade com as exigências do edital. Os projetos podem englobar ações nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, agricultura sustentável, meio ambiente, inclusão social e digital, empreendedorismo e geração de renda.

Ao todo, o Fundesis vai destinar R$ 1,2 milhão para financiar novos projetos sociais da região oeste da Bahia. Cada instituição poderá receber até R$ 80 mil, com contrapartida de 20% do valor total da obra.

  Ascom Aiba  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *