Grandiosidade da Bahia Farm Show mostra a força do Agronegócio, no Oeste Baiano

Instituto AIBA > Notícias > Notícias > Grandiosidade da Bahia Farm Show mostra a força do Agronegócio, no Oeste Baiano

O universo do agronegócio e a integração com as novidades tecnológicas têm proporcionado aos visitantes da 15ª edição da Bahia Farm Show uma gama de experiências que vai desde a demonstração de equipamentos de alta performance ao lançamento de produtos com foco no manejo mais seguro no campo. Para se destacar neste cenário grandioso, observado por mais de 200 profissionais de imprensa em 144 mil m² de área, os 260 expositores investem, cada de vez mais, no atendimento dinâmico e na realização de eventos específicos e estratégicos para atrair públicos alvos.

Em um passeio pelo complexo Bahia Farm Show, visitantes podem conferir exibições de vídeos em tecnologia 3D, salas de cinema, jogos virtuais voltados ao mundo agro, teste drive em superfície inclinada, palestras, treinamentos e workshops com mais de 40 temas, ministrados por especialistas em agronegócio.

A empresa OMNI drone division chamou a atenção dos presentes com uma demonstração de drones como aliados eficazes nas propriedades agrícolas. Segundo Nelson Monnerat, a intensão é voltar na próxima edição com ainda mais novidades. “Somos a primeira empresa aérea brasileira que está investindo em drones, e escolhemos entrar na área de agronegócio aqui pelo Oeste da Bahia.  Fazemos um trabalho que vai além de tirar fotos, todos os dados colhidos e processados têm o objetivo de ajudar o produtor a alavancar sua produtividade, e com base no que vimos aqui na feira, estaremos com nosso espaço reservado no próximo ano”, disse. O Complexo Bahia Farm Show oferece a expositores e visitantes uma infraestrutura com ruas 100% asfaltadas, dois restaurantes, dois auditórios, amplos estacionamentos, campo experimental com pesquisas do setor agrícola, além de área para test drive com exibições e performances do setor automotivo, posto médico, sanitários, área de lazer, bosque de espécies nativas, central de atendimento ao expositor e ao montador e segurança 24 horas. “É o meu primeiro ano na Bahia Farm, atendemos uma média de 250 pessoas por dia e com certeza voltaremos ano que vem”, declarou o gerente da lanchonete Doguelicia, Genildo Figueiredo, satisfeita com os resultados. A Bahia Farm Show vai até o sábado, 01 de junho, das 09h às 19h.

  Ascom Bahia Farm Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *