Moisés Schmidt participa do Soja Plus Brasil

Instituto AIBA > Notícias > Notícias > Moisés Schmidt participa do Soja Plus Brasil

O evento reúne grandes instituições e associações do agronegócio nacional.

O Seminário Soja Plus Brasil aconteceu na última quarta-feira (21) no Mato Grosso do Sul, com a participação da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), representada pelo do vice-presidente Moisés Schmidt, também atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB) e diretor regional do oeste da Bahia pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB).

A Aiba foi a instituição representante do agronegócio da região oeste da Bahia, no evento realizado para apresentar os resultados alcançados com o programa Soja Plus em 2018, cases de sustentabilidade, as perspectivas para o próximo ano e premiação aos produtores destaque nos estados da Bahia, Minas gerais e Mato grosso do Sul. “Representar o agronegócio baiano no evento é a oportunidade de apresentar o trabalho realizado pelas instituições para todo o Brasil, pois o Soja Plus proporciona um selo de certificação nacional ao sojicultor brasileiro e consequentemente o reconhecimento mundial. As perspectivas para 2019 são de crescimento com a continuidade do trabalho e mais colheitas positivas”, afirmou Moisés Schmidt.

O Seminário Soja Plus é realizado pelo Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, com participação do Senar/MT, da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove) e da Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais.

Ascom/SPRB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *