Novos expositores apostam na Bahia Farm Show como vitrine para prospecção e fechamento de negócios

Instituto AIBA > Notícias > Notícias > Novos expositores apostam na Bahia Farm Show como vitrine para prospecção e fechamento de negócios

Dos 210 expositores presentes na edição 2018 da Bahia Farm Show, 30% são de estreantes. São pessoas e empresas que acreditaram e apostaram na feira como espaço estratégico para apresentar as mais de 900 marcas oferecidas durante os cinco dias do evento, que se encerra neste sábado (9).  “A Bahia Farm Show é uma ótima vitrine para que as pessoas dessa região da Bahia conheçam nossa marca, e estou gostando do resultado”, foi assim que o representante Jurandir Tonin das Facas SG definiu sua primeira participação na maior feira em volume de negócios do Norte e Nordeste do Brasil.

Chama a atenção a diversidade de produtos e serviços expostos tanto na área externa quanto no pavilhão coberto. As ‘imponentes’ máquinas agrícolas se destacam, mas a procura por um espaço na Bahia Farm Show vai além do segmento do agronegócio. Pela primeira vez a feira contou com a participação de um conselho de classe. Instalado em um estande próprio, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) buscou na feira a oportunidade de projeção de novos associados. “Nós vimos na imprensa a divulgação da feira e compreendemos a importância dela para o Estado. Nos movemos para trazer o Conselho para cá com um estande e palestrantes, que tiveram ótimo público”, disse a diretora administrativa- financeira, Maria Isabel Carvalho, que promete retornar no próximo ano com novidades.

A greve dos caminhoneiros adiou a feira em uma semana e o expositor Guilherme Bassi ficou impossibilitado de montar o estande de sua empresa Banjo Latin America, do ramo de comércio e importação de utilidades, mas Bassi visitou a feira e ficou impressionado com a grandiosidade. “Eu não pude fazer parte dessa edição, mas não poderia deixar de estar aqui. Com certeza ano que vem vou estar não como visitante, mas sim como expositor”, disse o empresário.

Assim como Bassi, empresas das mais diversificadas marcas, produtos e serviços estão de olho na edição 2019 da feira. Prova disso é que 60% do espaço total está vendido, desse número, 10% representam novos expositores que já confirmaram a participação no evento. Em 2019 a Bahia Farm Show será realizada no período de 28 de maio a 01 de junho.

 

Ascom BFS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *